9/10/2010 12:27:00 AM

Novo projeto perto pra sair!

Postado por Mike

Estou fazendo um novo joguinho bem mais simples que os anteriores mas que vem chamando bastante atenção dentre amigos meus que já o testaram, ele é baseado em um jogo que eu gostei muito quando joguei, "Impossible Game" para XBOX 360, é um Indie game. Resolvi fazer um novo jogo no mesmo estilo mas com tudo que eu acho que faltou na versão original para ficar perfeito.

Por enquanto deixarei com vocês uma pequena imagem feita por meu amigo Ghigo para promover o joguinho!



Logo logo soltarei um demo para testarem ;)

1 Comentários:

Anônimo disse...

Cara, to aguardando atenciosamente, logo quando vi essa imagem ja achei que o jogo deve ser MUITO BOM, então irei esperar fortemente até lançamento, fora que sua empresa é famosa pelos jogos do tipo...

supercid
ad infinitun
pacman evolution

entre outros, to esperando eim